domingo, 6 de julho de 2014

Aqui se apresenta o Blog

O estágio do título não se refere (felizmente) à minha situação profissional...  Mas sim à minha condição de Mãe.  Fui a primeira das minhas amigas a ter filhos (mentira, fui a segunda, mas a I. foi mãe na faculdade, numa altura em que todos - ela incluída - não vislumbravam fraldas e biberons num futuro próximo).  Durante a gravidez fui conhecendo outras futuras mães e esse foi o meu apoio (ainda é) para a aventura que ia começar.  Nunca tendo lidado muito com crianças, entrei na maternidade cheia de incertezas...  O que me esperaria?  Como seria estar responsável por outra pessoa?  Seria capaz de domar o mau génio e a impaciência?  O meu filhote tem agora 3 anos e 8 meses e, ainda que continue cheia de dúvidas, a verdade é que tenho aprendido muito pelo caminho...  Como num estágio...  Não remunerado!

Sem comentários:

Enviar um comentário