quinta-feira, 7 de agosto de 2014

And the Oscar goes to...





O Pipoca esteve doente a semana passada.  A ajudar, está na altura das birras dos 3 anos e o Pai esteve a semana toda a trabalhar no turno da noite, pelo que, à hora de deitar, éramos só nós dois...  O que ajudou à cena seguinte:

estava eu a prepará-lo para a cama quando ele irrompe numa das suas birras, lágrimas a escorrer cara abaixo e choro dorido.

- O que foi, filho?
- Eu não quero ir para o Hospital.
- Mas tu não vais para o Hospital.  Já estás quase bom.
- Sabes porque é que eu não posso ir para o Hospital?
- Porquê?

Choro aumenta:

- Porque depois ficas sem o teu menino!

E nisto lança-se nos meus braços enterrando a cabeça no meu ombro, a soluçar.

Ora, eu não vejo novelas há mais de 10 anos, mas tendo assistido em primeira mão a esta representação, duvido que mesmo a TVI consiga cenas com tamanha carga dramática!

Sem comentários:

Enviar um comentário